top of page

Look do Dia: Macaquinho + Botinha

Mais um look do dia, ueba! Já que o inverno veio e foi embora e mau deu tempo de tirar as roupas mais quentinhas do guarda-roupa, o jeito é investir nos looks mais fresquinhos. Então para entrar no clima, o look de hoje é todo gótica-suave-quer-aproveitar-o-verão (haha) com esse macaquinho maravilhoso, que foi um verdadeiro achado.

Essa botinha é uma aquisição recente, assim que chegou se tornou meu xodó, é muito confortável, combina com tudo e é linda!

Esse chapéu floppy vermelho é meu mozão e da um destaque ao look, o óculos dourado super casou com os colares que também são dourados e mais compridos que eu amo.

Macaquinho: Aliexpress - Bota: Ramarim - Chapéu: Aliexpress - Óculos: Ray-Ban


Erika Cosmo

Tenho 23 anos, sou apaixonada por fotografia, finjo entender algo sobre moda, preguiçosa de plantão, não saio de casa sem maquiagem, escrever para mim é uma terapia, a vida é curta demais então procuro aproveitar todos os momentos como se fosse o ultimo, na maior parte do tempo eu não sei o que estou fazendo, não levem a sério tudo que eu falar.

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico
  • Tumblr clássico
  • 7lIAHruxzucGBz3mvSPc1HpgZup8jCcCVFj9bV6-8vScCwSa7e8gFttY1Vek5ZpGRZA=w300.png
bottom of page