top of page

DIY: Indian Piercing

Confesso que não sou muito boa com trabalhos manuais, mas mesmo assim eu tento e esse D.I.Y eu já estava a bastante tempo querendo fazer que é de piercing indiano, e esse é "falso" claro, uma vez que eu não tenho o septo furado.

Eu pensei em gravar um vídeo de tutorial, mostrando como eu fiz, mas o passo-a-passo é tão simples que eu resolvi mostrar em fotos mesmo, alías são só duas fotos, para vocês verem como realmente é fácil.

Materiais necessários:

- Alicate

- Super Adesivo

- Piercing de Septo (tamanho ou cor de sua preferência)

- Piercing de Sobrancelha

- Correntinha de Bolinhas (tamanho e cor também de sua preferência)

- Pinça (para ajudar a pegar/organizar as bolinhas)

- Cotonete (para ajudar a limpar o excesso de cola)

Esse deve ser o D.I.Y mais facíl da face da terra, porque tudo que você vai fazer é: Usar o alicate para separar as bolinhas da correntinha; Depois vai organizar elas da forma que você vai querer que seu piercing pareça, eu usei uma imagem como referência para ficar mais fácil na hora de montar; Depois de deixar do jeitinho que você quer, aos pouquinhos você vai pingar as gotinhas de cola, sem excesso, um pinguinho por vez, se não vai colar tudo e vai virar uma bagunça. Deixe secar por uns 5 minutos e pronto!


Fácil, em? Melhor do que pagar 70 reais em um piercing falso, ainda mais com essa economia.

Não é a toa que esse piercing é o acessorio queridinho do momento, é só fazer um carão que as fotos ficam incríveis e cheias de estilo, assim como as fotos que a gente vê lá no Tumblr e fica louca para fazer igual, claro que é impossível porque aquelas meninas não são reais, é tudo computação gráfica.

Gostei tanto do resultado, que essa foto vai para o perfil de todas as minhas redes sociais, as inimigas choram ahahaha


Erika Cosmo

Tenho 23 anos, sou apaixonada por fotografia, finjo entender algo sobre moda, preguiçosa de plantão, não saio de casa sem maquiagem, escrever para mim é uma terapia, a vida é curta demais então procuro aproveitar todos os momentos como se fosse o ultimo, na maior parte do tempo eu não sei o que estou fazendo, não levem a sério tudo que eu falar.

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico
  • Tumblr clássico
  • 7lIAHruxzucGBz3mvSPc1HpgZup8jCcCVFj9bV6-8vScCwSa7e8gFttY1Vek5ZpGRZA=w300.png
bottom of page